Registro no Conselho Regional de Psicologia: CRP 06 - 4705/J

Palestras Corporativas

As palestras corporativas vivenciais, oferecem oportunidades de crescimento rápido. Geram mudança de comportamento e novos conceitos.

Palestras otimizadas de acordo com a necessidade específica da sua empresa e equipe!

Em sua maioria, as palestras disponibilizadas possuem foco no auto-conhecimento para um melhor desempenho corporativo, com conteúdos aplicáveis ao dia a dia de qualquer ambiente.

Dentre os temas abordados destacamos (clique nas abas abaixo):

Qual o Tamanho do seu Tacho?

Nesta palestra, você descobrirá o efeito das crenças infantis sobre seu valor pessoal. Ganhará a possibilidade de olhar como se constrói o edifício que é você, o que está escrito em cada tijolo dessa construção.

Poderá inclusive, pela dinâmica oferecida na palestra que é vivencial, explorar e dar passos na transformação do seu valor pessoal.
Seu tacho é o tamanho do seu Merecimento, se seu merecimento é pouco, seu tacho será pequeno e caberá muito pouco de tudo; amor, dinheiro, paz, realização, relacionamento…

O Dinheiro como Valor Pessoal.

Esta palestra, é específica para encontrar quais são as amarras com relação a dinheiro:

pode ser a dificuldade da entrada dinheiro,
entrada apenas para pagar as dívidas e manutenção,
o dinheiro que só entra até um limite, nunca mais do que aquele tanto,
pode ser que o dinheiro até entre, porém, se perde imediatamente não sustentando.
ou ainda, o dinheiro entra e fica, mas, gera uma punição em outra área.
Além disso, veremos as crenças mais negativas sobre dinheiro, ricos, riqueza, pobreza, pecado, etc… No final desta palestra, o participante terá muito mais condições de entender seu processo e se libertar das amarras caminhando para a abundância financeira.

O Criador da Própria Vida

O público compreenderá no decorrer da palestra a beleza e a grandeza do poder da mente e das emoções humanas no ato criativo.
Essa força fantástica que nos dirige e nos faz cair e levantar, pode ser invisível aos olhos, mas é a diferença entre sucumbir ou superar!

Você tem Dado o Melhor de Si?

Muitas vezes, o ser humano apresenta uma dificuldade clara de se movimentar, de dar para a vida seu melhor.Para este fato existem várias razões que serão abordadas.

As razões variam entre questões ligadas aos próprios relacionamentos envolvidos, assim como, com questões ligadas ao passado e suas transferências. Além disso, muitas impressões podem ficar sobre nosso brilho, fazendo com que não tenhamos coragem de expressar o que somos.

No final dessa palestra o convidado terá um novo vigor em resgatar a si mesmo e seu brilho, dando a vida o seu melhor.

Os Tipos de Personalidade

Podemos falar em três tipos de personalidades interagindo em todos nós.

Ter essa consciência revelará nossos principais atributos e nossos principais pontos a serem melhorados. Isso dá ao participante uma condição fantástica de mudança, ajuste e expressão de si.

É muito importante também ter o trunfo de saber qual é a personalidade daqueles com os quais se convive. Claro, podendo assim, extrair o melhor de cada um.

Você nesta palestra terá a revelação de como as uniões se dão e como elas se desfazem, seja o âmbito pessoal ou profissional.

Expressão Pessoal e Atendimento

Tudo aquilo que está no ser humano, em sua história, tudo o que pensou, acreditou e sentiu se torna um campo em torno de si mesmo.

Quando os colocamos diante de qualquer situação, tudo isso é expresso. Logo, precisamos saber que parte de nós o mundo está recebendo, sejam nossos amigos, colegas, clientes ou chefes.

Nesta palestra você terá a oportunidade de conhecer os traços pelos quais você é conhecido e reconhecido, tanto os positivos como os negativos. Saberá, portanto, de que forma poderá fazer laços mais reais com seus clientes, colegas de trabalho e amigos em geral.

Quem Lidera sua Vida? Que Líder Você é?

A oportunidade neste trabalho é de descobrir para quem você está olhando até hoje? De que forma vem tocando sua vida? Quanto de você espera apoio externo? Você está com medo ou com raiva das autoridades atuais de sua vida? Você está preparado para lidar com a frustração? Isso é ser um líder…

Estar na autoridade da sua vida é viver o máximo de autonomia. Escrever sua história, ser o autor do que vive é o objetivo desta palestra.

Experimente esta liberdade de viver por si mesmo e com isso respeitar e liderar a si e os outros.

Relacionamento é Tudo!

Em nossa vidas, aprendemos a comer, a andar, ler e escrever, dentre tantas operações difíceis para o início de uma vida.

Durante muitos anos passamos aprendendo inúmeras outras maravilhas… Mas, ninguém nos ensina o que é relacionamento. E o que é pior, tudo deriva dele. Não basta ter conhecimento, experiência em seja lá o que for…Se você não conhecer as bases de um relacionamento nunca poderá se dar bem.

O relacionamento é a conquista da convivência, de sentir que se tem um ‘lugar’ para o outro. Estabelecer um grau de relacionamento bom é poder andar por todas as rodas, diferentes ‘tribos’ e deixar sua marca sem ofender os limites agregando boas emoções.

O Significado da Crise

Todos os grandes momentos de crise precisam de nossa compreensão. Se não conseguirmos entender de que forma construímos esta situação difícil, delicada e muitas vezes dolorosa, não conseguimos evitá-la a tempo. Toda crise surge de estados paralisados que precisam de movimento, sendo assim, esta palestra confere ao participante uma ideia bem clara das camadas internas que levaram a construção das condições atuais.

Quando o ser humano compreende seu funcionamento ele pode definitivamente escolher viver com mais harmonia e prosperidade.

A oportunidade deste trabalho é imensa, no sentido, de dar clareza diante de todas as crises passadas e portanto para aquelas que viriam.

Motivação Versus Automotivação

A motivação funciona como uma razão externa que se aplica à um grupo de pessoas que, então, as mobiliza.

Certas pessoas são movidas por montantes de dinheiro que representam de certa forma, prazer! Outros grupos porém, querem viver bem, se sentirem reconhecidos e abraçados pelo grupo. Estes buscam pertencimento. Assim de uma forma ou de outra as pessoas podem ser motivadas por recompensas externas.

Porém, o mais intrigante e fenomenal é adquirir um status de automotivação. Isso mesmo, ter em si a direção e a força para dirigir e criar a vida a vida!

Permitir que uma pulsão interna chegue até a superfície, apresentando uma vontade de viver e uma alegria por aquilo que se vive.

Você Faz seu Resultado, Tome as Rédeas

Enquanto colocarmos a responsabilidade de nossos resultados nas mãos dos outros, se de certa forma, nos sentimos mais aliviados, por outro lado, tiramos de nós a condição de arrumar qualquer situação.

Você tem em suas mãos as rédeas de sua carruagem. Só você é o autor! Se você não tem alcançado o resultado desejado é tão somente por que algo em si mesmo não tem permitido.

As camadas infantis do ser humano fazem com que esse fique esperando que algo venha de fora, sem olhar para as faces interna de sua própria criação.

Neste trabalho, o mais maravilhoso é que o participante poderá encontrar-se com o manto impedidor do resultado esperado. Verá como estava longe de si mesmo e alheio às suas vontades.

Solicite agora um orçamento para as palestras da MI Desenvolvimento Humano!

Caso sua empresa, necessite de uma palestra exclusiva, saiba que podemos atender, consultem-nos!

Confira o relato fotográfico de alguns eventos